Mundo da Moda: Look verão!

Olá minhas Negas kkk

Td bem?

Hoje vim trazer alguns looks que é os bafos dos bafoss! Bem eles estão mais para se usar no verão!

Aquele Sol quente que bate no rosto chega arde kkk Bem aki estão algunas looks que ameiii!

QUE LINDO N?!
Ultimamente esses shorts curtos coloridos, verdes, amarelos, arco-iris, estão na moda então esse concerteza ta na lista dos que ameiiii e indico.

Esse tbm vish!
ADOROOO, ESSE VESTIDO MEIO FLORIDO E COM ESSE SALTO ALTO COM ESSES DETALHES, SEM CONTAR O BRINCO COM O COLAR MEU DEUS! KKK me Apaixonei!

Gente ta bom me apaixonei por quase todos … Então aki vai variosss!

Fluor está com tudoooo, e uma das principais cores do verão é o PINK!

Jeans e barra virada tanto pra short, calça estará super em alta e será detalhe básico e essencial em uma produção bacana.

Enfim esses foram alguns pois todos n caberiam kkkk bem espero que tenham gostado!

beijuuuu! By: Thalia

About thalia farias

Bem meu nome é Thalia tenho 12 anos, e adoro moda, maquiagem e varias outras coisas ...

Posted on Junho 7, 2013, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

