Como removo minha maquiagem!

Olá meninas!

Bem fiz um video amostrando como removo minha maquiagem!

 

As fotos aki em baixo:Imagem

Os produtos que utilizei foram esses

Imagem

Utilizei os lenços umidecidos

Imagem

Peguei o meu demaquilante SOLUTION da Avon

Imagem

Peguei o algodão para aplicar o demaquilante e o leite de colonia

Imagem

O leite de colonia

Imagem

eUUUU!

Imagem

eU DENOVO!

Imagem

ESSE FOI O POST O VIDEO ESTA NO CANAL!

BEIJOS!

 

 

 

 

 

 

About thalia farias

Bem meu nome é Thalia tenho 12 anos, e adoro moda, maquiagem e varias outras coisas ...

Posted on Junho 24, 2013, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixe uma Resposta

